11 de ago de 2012

Mega novidade ..... assistam.


Pessoal, tenho uma novidade maravilhosa e quero compartilhar com voces meus amigos, meus familiares, meus parceiros e clientes que torcem por mim.
Meus trabalhos PONTO CHIC BY CLAUDIA PINANGÉ estarao sendo mostrados na CNT rede de Televisao.
As belas apresentadoras Jackeline Petkovic, Adriana de Castro e os apresentadores Leao Lobo e Ronaldo Esper, agora sao PONTO CHIC também uuuhhhhuuummm.
Assistam:
De segundas às sexta-feiras, às 21h00, Programa Alfinetadas que fala das celebridades.
Obrigadaaaaaa!
Em especial quero agradecer a Michele Chioramital, pois foi a criadora nosso logo, Nícea Martins, por ter confiado em mim.
E nao posso deixar de registrar aqui a pessoa que mais acreditou em mim, hoje nao esta entre nós, mas sei que esta sorrindo, meu pai José de Barros Pinangé .
Pai, Feliz dia dos pais.
Grande vitória. Deus obrigada por TUDO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado:

Mulher e seus sonhos

Mulher e seus sonhos
‎"É difícil não ser o que não somos, se não somos nada além disso." Hugo Dalmon